Se você é aluno da A W GYM, com certeza já viu a Gabriela Vasconcelos treinando ou no mínimo escutou as histórias desta lenda da luta de braço.
Gabriela iniciou a sua história no esporte com o sonho de ser ginasta, nesta trajetória ela acabou encontrando o seu lugar na luta de braço, modalidade em que se tornou uma referência mundial.
Com muito treino, dedicação e talento, ela conquistou seu espaço no esporte e se tornou uma das melhores atletas da história do esporte.
A atual Campeã Mundial absoluta, conquistou ao longo de sua carreira, 34 títulos mundiais, sendo:
• 6 na categoria junior
• 28 na categoria adulto (14 em cada braço)
Seu desempenho impressiona não só pela quantidade de títulos, mas também pela forma como ela domina a competição, vencendo inclusive com ambos os braços.
Além da disciplina nos treinos, Gabriela conta com um potencial genético que a ajuda a se destacar. Sua experiência anterior como ginasta olímpica também é um fator importante para seu sucesso na luta de braço, já que essa modalidade exige muita força, coordenação e consciência corporal.
Não é à toa que Gabriela é considerada um fenômeno na luta de braço nacional e mundial. O talento e determinação são inspiradores não só para outros atletas brasileiros, mas para todos aqueles que buscam superar seus limites e alcançar seus objetivos.
Desde que chegou em 2012, a convite de Vitor Munoz e Neno Grandezi, Gabriela tem inspirado todos ao seu redor com sua determinação e talento.
Além de suas conquistas como atleta, Gabriela também atua como personal trainer na academia, ajudando a moldar o corpo e a mente de muitos alunos. Sua dedicação e expertise são fundamentais para o sucesso de seus clientes, e sua presença é uma grande contribuição para a A W GYM.
Agradecemos imensamente a Gabriela por fazer parte da história da A W GYM . Sua presença aqui nos faz evoluir. Obrigado, Gabi, por fazer parte da nossa história. Que sua trajetória inspire muitos outros a alcançar seus sonhos, superar seus limites e se tornar lendas como você.
Dayse Merigueti
Comecei a gostar de esporte no começo da minha adolescência. Fazia parte da equipe de volley do clube do Fluminense no Rio de Janeiro. Tive
Bruno Fort
Quando foi o inicio de sua trajetória no mundo esportivo? Tudo começou em 2019. Poderia nos contar como o fisiculturismo se tornou uma parte fundamental
Viviane Carlstrom
Quando foi o seu início no esporte? ⭕️Meu início no esporte foi em 2011 eu estava com 30 anos Como o fisiculturismo entrou na sua
Marcelo Gimenez
Marcelo Gimenez, atleta e professor da A W GYM, iniciou sua trajetória nos treinos com 16 anos, da mesma maneira que muitos jovens dos anos
Virginia Paiva
Virginia cresceu em uma família onde seu pai sempre a incentivou a praticar exercícios físicos. Desde pequena, ela participava de eventos esportivos na escola, como
João Pizzighini
Hoje apresentamos um pouco da história do João Pizzighini um atleta incrível que conquista títulos por onde passa e forma verdadeiros campeões. Desde jovem, sempre