Comecei a gostar de esporte no começo da minha adolescência. Fazia parte da equipe de volley do clube do Fluminense no Rio de Janeiro. Tive que parar por causa dos estudo e dos horários que não estavam compatíveis com os meus.
Fui tentar fazer musculação para aumentar a massa por ser muito magra. Sempre me interessei por alimentação, treino e evolução do shape. Mas entrava e saía por vários motivos.
Vim para Campinas em 2008, me matriculei em uma academia perto de onde eu morava para fazer musculação. Não tinha muita constância e consequentemente não tinha resultados. Foi quando o professor de sala , o Tom, que foi meu primeiro personal, fez uma aposta comigo para que se eu fosse todos os dias, em 3 meses eu teria aquele resultado que eu gostaria. E foi verdade, tive o que eu esperava e não parei mais de treinar.
Segui firme nos treinos e fui incentivada para competir no fisiculturismo . Conheci a A W Gym através de um amigo que era professor na academia que eu treinava. Ele sabia que eu queria seguir no fisiculturismo e nada melhor do que ir para uma academia que tem uma grande fama por formar atletas.
Assim entrei na A W Gym e estou até hoje. A A W Gym é um marco muito importante na minha vida, foi onde eu conheci meu marido Thales e meus amigos que fazem parte do meu cotidiano. Lá tive oportunidade de treinar e saber treinar com os melhores.
A academia é adaptada para para todos os tipos de alunos, do iniciante até para atletas de alta performance. Quando comecei a ter resultados significantes, foi bem difícil a rotina, treino e dieta. Tive que abdicar de algumas coisas, ter mais descanso, mais treino e sem muito vida social . As pessoas que não são do meio, acham estranho a nossa rotina de treino e dieta, mas para nós é o nosso dia a dia.
Mas por essa dedicação que entrei para esse meio e hoje está mais tranquilo . Fui fazer outras faculdades mas não me senti completa para trabalhar e seguir na área. Hoje estou na graduação de Educação Física e trabalhando em sala, me dedicando integralmente, tanto na parte teórica, quanto na prática.
Tive a oportunidade de ter profissionais comigo me auxiliando como o Neno, Ricardo Nascimento, Thomaz Castilho, João Pizzighini e o Adrian Ferraz.
Hoje estou em preparação e quem está comigo é o Neno Grandezi, o nosso Nenão.
Estou com parcerias com a, nutricionista Gabriela Selhi @nutrigabrielaselhi, com a Loja de Roupas Fitness @malinhasdahelo e com a Loja de Suplemento Cia Fitness @lojaciafitness. A Suplemento Cia Fitness está dando desconto especial e brindes para aquele que chegou por indicação da Dayse Merigueti. .
Dayse Merigueti
Comecei a gostar de esporte no começo da minha adolescência. Fazia parte da equipe de volley do clube do Fluminense no Rio de Janeiro. Tive
Bruno Fort
Quando foi o inicio de sua trajetória no mundo esportivo? Tudo começou em 2019. Poderia nos contar como o fisiculturismo se tornou uma parte fundamental
Viviane Carlstrom
Quando foi o seu início no esporte? ⭕️Meu início no esporte foi em 2011 eu estava com 30 anos Como o fisiculturismo entrou na sua