Quando foi o inicio de sua trajetória no mundo esportivo?
Tudo começou em 2019.
Poderia nos contar como o fisiculturismo se tornou uma parte fundamental de sua vida?
Através de um amigo e dono de uma empresa na qual trabalhei. Ele era fisiculturista e a convivência com ele, o tipo de treinamento fez eu despertar a vontade de competir um dia.
Ao longo de sua jornada como fisiculturista, quais foram os obstáculos mais significativos que enfrentou e como você os superou com determinação?
O primeiro foi quando meu filho nasceu e eu precisava cuidar dele, da mãe dele, trabalhar, fazer o treino de musculação e o aeróbico que davam no dia 4 hrs de treino, depois de um tempo meu pai faleceu e eu pensei em desistir do esporte, por várias vezes chorei no meio do treino mas a vontade sempre foi maior e até hoje sigo firme no meu propósito.
Como você equilibra sua intensa rotina de treinamentos com as demais responsabilidades cotidianas?
Não existe um equilíbrio, ou você arruma tempo e faz ou não evolui o quanto precisa. O que existe é FORÇA DE VONTADE.
Compartilhe conosco um pouco sobre sua relação com A W GYM:
Comecei a treinar na A W Gym através de um aluno, que por açaso também se chamava Bruno. Ele me indicou como uma academia boa e que eu também poderia dar aula pra ele lá. Isso aconteceu a 3 anos atrás. De início achei uma academia bem legal por conta das máquinas pesadas, o público mais voltado a treino de musculação “sem firula” e também a recepção aconchegante que faz você parecer estar em casa. Quem quer evoluir precisar treinar na A W GYM.
Para os que estão ingressando no mundo do fisiculturismo, quais conselhos valiosos você teria a oferecer?
Muita calma e paciência. Tenha força de vontade e não desista por pequenas dificuldades.
Use este espaço para divulgar o seu trabalho:
Sou personal trainer, tenho cursos de treinamento com Patrick Ctur , Julio Balestrim, Marcelo Horse, Curso de treinamento personalizado e atualmente cursando nutrição. Trabalho com consultoria para qualquer pessoa que queira evoluir seu físico e mudar seu hábitos. Como também para amantes do esporte que buscam competir.
Vitor Munoz
Comecei na musculação, pelo fato de ser muito magro e através dela vivi muitos anos no meio do bodybuilding, sempre ao lado do Neno Grandezi
Daniel Vicentin
Quando foi o inicio de sua trajetória no mundo esportivo? Viemos de uma família de Karatecas, onde todos os netos da família praticaram o Karate,
Victor Mello
Quando foi o inicio de sua trajetória no mundo esportivo? Durante toda minha infância sempre estive introduzido no esporte. Comecei muito cedo no futebol, pratiquei